.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

3.0 ROCK SOLIDÁRIO

            BANDA 3.0 REALIZA COM SUCESSO SHOW BENEFICENTE







A Banda de pop Rock Campista 3.0 surpreendeu mais uma vez! Realizou no último final de semana o PRIMEIRO ROCK SOLIDÁRIO, arrecadando alimentos para o Hospital Psiquiátrico Abrigo João Viana. Noite de sucesso que abriu novas expectativas, onde a boa música e a solidariedade foram a base do evento.

Os integrantes da Banda afirmaram que o evento, apesar de todo o trabalho dedicado, foi conforme o esperado. “Tivemos uns contratempos, natural do porte da proposta, mas o resultado foi satisfatório, a Banda entrou no palco com muita sintonia com o público e não deu pra ser diferente, superamos mais um desafio”- resumiu Pedro Netto, integrante da 3.0.

Pedro subiu ao palco com Ubirajara Pires, Helder Azeredo e Hewerton Rocha, cantando sucessos nacionais e internacionais dos anos oitenta e, como não poderia deixar de ser, mostrou também as músicas autorais, as quais já conhecidas do público, que por sua vez teve escolha e interagiu positivamente. “Já conseguimos tantas vitórias depois de tantas dificuldades, que o reconhecimento do público só nos faz crer que estamos no caminho certo, mas a gente tem que trabalhar muito e fazer o melhor sempre”. Disse Ubirajara Pires, baixista e vocalista.

A 3.0 pretende continuar a proposta do ROCK SOLIDÁRIO, com o objetivo de ajudar as Instituições de Caridade de Campos dos Goytacazes, assim como essa proposta, varias ideias estão em evidência, como o lançamento do Primeiro CD de Músicas autorais e inéditas que virá até o final do ano. “Jéssika é o abre-alas, música minha e o arranjo em parceria com Ubirajara, fala de amor, não tem como não falar... ‘EU VOU CANTAR PRA TODO MUNDO OUVIR, JÉSSIKA É VOCÊ QUE QUERO AQUI, EU VOU GRITAR PRA VOCÊ ME OUVIR, QUE O MUNDO É TÃO PERFEITO POR VOCÊ EXISTIR’- Sorriu Pedro Netto, enquanto cantava com orgulho sua composição.

Tamanha inovação não pode parar por aqui, por isso a 3.0 garante que o show vai continuar, em breve divulgaremos o próximo evento e as próximas atividades dos músicos que cantam e encantam. Sem deixar de registrar a divulgação do primeiro CD, diversão garantida.


Mônica Braga


Shows - (22) 997405069 Ubirajara Pires
(22) 998086409 Pedro Netto











































0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home